quinta-feira, 29 de setembro de 2011

  

Droga, amor. Duas palavras nada parecidas, mas devem sempre andar juntas. Esse amor está me deixando maluca, alucinada, viciada. Um vício pelo qual eu faria loucuras, um vício que já não posso conter, não posso suportar. Parte de mim parece se alimentar desse vício… anda tão viciado coração. Andamos tão viciados coração, naquele olhar avassalador, naquele sorriso dominador, naquele corpo arrebatador. Não consigo mais respirar direito perto dele, não consigo movimentar minhas pernas bambas, não consigo piscar por querer aproveitar por mais alguns segundos aquela beleza, aquela delicadeza, aquela paixão… Droga, cérebro. Até você? Não esperava que você também fosse se render a essa droga de amor, que fosse render meus sentidos, meus sentimentos, meu pingo de sensatez a esse amor. Droga, droga droga… amor. (nuestro-amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário