sexta-feira, 23 de setembro de 2011



Não se perde, algo que nunca se teve! Eu sempre fui sua, apenas sua, á todo momento. Cada palavra de amor que eu lhe disse era verdade, cada beijo foi por desejo, cada abraço foi por carinho. Você se afastou de mim, eu pensei que você tivesse fugido de mim, pensei que você pudesse estar em outro mundo, pois você havia desaparecido da minha vida, mais a verdade é que você não se foi, você esteve à todo momento aí, com um alguém que não sou eu. Era ela o tempo todo, a mulher da sua vida era ela, não eu. Você nunca me deu uma certeza de nada, eu me iludi com as minhas próprias palavras, mais você foi deixando rolar, foi deixando as coisas acontecerem, e escondeu a verdade de mim. E depois que eu estava mais que envolvida nessa paixão, você dá um basta, acaba com tudo, com palavras frias, sem se importar, você me disse adeus! :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário